top of page

COMO ESTÁ SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO?


O de 2023 já deve estar pronto. Mas, e os próximos?

Pensar estrategicamente – ou seja, no longo prazo – é garantir o futuro de qualquer empresa ou empreendimento! A famosa frase de Jim Collins - “Eu não posso prever o futuro, mas posso criá-lo” – é nossa inspiração para todo planejamento estratégico.

Com as metodologias que usamos - Scaling Up e Metronomics - o seu planejamento estratégico pode se tornar mais eficiente, simples e potente. Parece um detalhe, mas poder enxergar suas prioridades pode te ajudar muito a conseguir executá-las.

Nós trabalhamos com o Metronomics, baseado no Scaling Up, que é um sistema integrado de gestão que interliga as diferentes atividades da empresa. Essa integração é fundamental para garantir o equilíbrio entre as diferentes funções existentes na empresa.

Oferecemos também o software Metronome Growth Systems, que permite o acompanhamento do progresso em tempo real, excelente para criar uma cultura de prestação de contas e foco em resultados, transformando a equipe de liderança em uma equipe de alto desempenho.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page