top of page

O que Steve Jobs, Bill Gates e Jeff Bezos tinham em comum, além do fato se serem empresários e CEO’s das maiores empresas de tecnologia do mundo?

A resposta é Bill Campbell.


Um “coach” de equipes de liderança!


Esta prática não se limita a Silicon Valley. Outros CEO’s menos conhecidos no Brasil, mas de empresas renomadas, tiveram como coach o Marshall Goldsmith: Alan Mulally (Ford), Doug McMillon (Walmart), Jim Yong Kim (Banco Mundial) e JP Garnier (Glaxo Smith Kline).


O legado de Bill Campbell não reside apenas nas empresas que ele orientou, mas também na importância que ele atribuía ao papel de um "leadership team coach".


Este papel, muitas vezes subestimado, desempenha um papel crucial no desenvolvimento e desempenho das equipes de liderança.


Contrariamente à noção equivocada de que a contratação de um coach pode ser vista como um sinal de fraqueza, a presença de um coach de equipe de liderança é frequentemente um indicador de visão estratégica e compromisso com a excelência!





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prioridades 2024!

Muito interessante a análise das 6 prioridades para focar em 2024! Great insights Kaihan Krippendorff, that´s great! hashtag#businesscoach hashtag#businesscoaching hashtag#scaleup hashtag#scalingup ha

コメント


bottom of page