top of page

Que profissional você quer ser?

“Vir a ser o profissional que você quer ser” é a súmula do livro Triggers de Marshall Goldsmith. No Brasil, o livro se chama Gatilhos do Sucesso, publicado pela Companhia Editora Nacional.


Neste livro, o autor incansável de livros de coaching de executivos e liderança nos ajuda a refletir sobre os comportamentos que nos impedem de atingir o nosso pleno potencial. O autor traz, entre outras coisas, conceitos e perguntas fundamentais de como as relações entre líderes e seus colaboradores se desenvolvem ou poderiam melhorar.


Com uma forma muito bem estruturada e uma linguagem adequada para CEOs e gestores, o livro surpreende muito pela forma clara que aborda e sistematiza os “nossos” possíveis comportamentos e formas de lidar com eles.


Os títulos objetivos dos parágrafos e capítulos nos fazem ter vontade de ler de uma forma leve e entrar onde quisermos, ou onde quer que seja que o livro se abra para nós! Aliás, é sempre bom voltar a ler trechos de livros já lidos, há sempre algo novo para aprender!





3 visualizações0 comentário
bottom of page